Eu Haled e minha esposa Sandra, diante do templo do Buda de Esmeraldas com a impressionante estátua representativa da religião Budista, predominante no país.
Eu Haled e minha esposa Sandra, em visita a Mesquita Mulçumana na cidade de Abu Dabhi. Esta é a maior mesquita do mundo. Sua Beleza é impressionante e grandiosa. Apesar de aberta aos costumes ocidentais e acostumada à presença de estrangeiros, Abu Dhabi é uma cidade predominantemente Muçulmana, onde o Islã é, mais do que uma religião, uma forma de vida, que dita o que vestir, o que comer e como se comportar. Vocês podem observar como minha esposa teve que se vestir. Já para os homens a vestimenta é normal.
Este é o aeroporto de Bangkok, capital de Tailândia. A estrutura da cobertura é muito linda, enquanto se vê como real a movimentação dos vikings. É algo de encher os olhos de deslumbramento e de admiração.
Sandra e eu, Haled, em visita a Igreja Assis, na Itália. Aproveitamos para deslumbrar a construção e colocar em dia os nossos pedidos e agradecimentos a Deus.
Este é o chamado Tuk Tuk: transporte de bicicleta usual na Índia como táxi.
Eu e Sandra montados e andando de camelos no deserto de Saara, Marrocos, África. Jamais imaginávamos tal fato, tamanha façanha. Fato inesquecível!
Aqui estamos na Índia, diante do famoso e esplendoroso Taj Mahal. Quanta inteligência e competência dos indianos para produzir uma obra de tamanha grandeza e beleza. É fascinante!
Eu e Sandra no interior da casa de uma família indiana, onde fomos carinhosamente recebidos.
Haled contempla a VACA que é respeitada pelo povo Indiano como sagrada. Vivem nas ruas como cidadãs locais.
Sandra e Haled hospedados no hotel Brus Al Arab, construído em praia artificial ligada ao continente por uma ponte. Suas suítes possuem 300m²
Mesquita Sheik Zayed. Capacidade para 40 mil fiéis, contendo a melhor da arquitetura e decoração Islâmica, usando elementos estéticos nas construções típicas.